quarta-feira, 28 de março de 2012

Dia especial!!

Juro que tentei fazer tudo direitinho esta semana ..
Não consegui..esta semana comecei a fazer ovos de páscoa e foi muitaaa tentação
comi o que eu não podia  e não fiz nada nadinha de caminhada esta semana =/
Hj é dia pesagem acho q nem vou me pesar..=/ 
Vou compensar fazendo caminhada hj..=)

Hj é dia de aniversário de namoro são 6 anos e 6 meses..
Um tempão mais lembro de tudo de todos os detalhes como se fosse hj.
Sou muito apaixonada pelo meu amor..e sou muito feliz por ele me fazer tão feliz.=)


2 comentários:

  1. O amor está no aaaaarrrr por aqui!!! Realmente eu não poderia fazer ovos nuncaaaa! rsrsrsrs bjssssss e força

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!Imagino a tentação que deve ser fazer ovo de páscoa e não comer....praticamente impossível! rsrs
    Eu tbém amo muito o meu amor, estamos juntos há 6 meses e meio e não vejo a hora da gente casar (faltam 75 dias!)

    ResponderExcluir