terça-feira, 13 de março de 2012

Folga \o/

Enfim um descanso ..estava muito cansada mais hj acordei cedo pq minha mãe
adora um cachorro ..e agora temos mais um bebezinho novo aqui ,,e mais velho
morre de ciúmes da minha mãe então acordar mais tarde aqui é impossível =(
Ontem não fui para caminhada pq o tempo aqui mudou para chuva..=/ mais fiz
cintura e hj acordei toda dolorida ..=) 


Cardápio de Segunda


Café da Manhã: Bolacha de água e sal e café
Lanche: 1 Banana
Almoço: Salada de alface com tomate e queijo minas
Lanche: 1 pedaço de torta de banana
Jantar: Nada


Como estou de folga ..eu invento um monte de coisinhas para fazer principalmente
na cozinha o q é ruim..=( é q eu gosto de agradar o pessoal aqui de casa =) ae que 
que sofro ..e hj á noite o namorado quer comer pizza ..=/ bom vou ter comer nada
no almoço e espero não exagerar á noite..=/


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário