quarta-feira, 14 de março de 2012

Medo =/

Enfim hj vou me pesar ..sim sim sim estou com muito medo =/
Será que emagreci algumas gramas??aiaiaiai espero que sim estou com 
medo =/.
Bom ontem como estava de folga ..fiz muitas coisas em casa..lavei ,faxinei
lavei roupas..acho que perdi calorias..=) Há e ontem o namorado ficou desanimado
e acabou q não fomos comer pizza =) bom para mim ..rs .=)
Enfim ontem foi meu dia de preguiça =( não fiz nenhum exercício nem caminhei ..mais 
hj vou pegar pesado ..=)

Cardápio de Terça 

Café da Manhã : 1 fatia de bolo de fubá
Lanche: 1 banana manica
Almoco: Salada (cenoura,batata, chuchu) ,1 colher de arroz , 1colher de carne ,1 colher de feijão.
Lanche: Mamão com banana
Jantar : Pipopa de microondas menos da metade e 1 copo de coca =/

Ansiosa para pesagem ..=/


Nenhum comentário:

Postar um comentário