quarta-feira, 7 de março de 2012

Ufa!! 

Gente do céu que calor é esse ???/
Nossa não estou aguentando =(
Mesmo com o ar ligado não está adiantando ..=/
Acho q o Sol está descendo só pode hehe

Hj tomei coragem e sumi na balança quase morri de desgosto =/
Estou pesando 77,48 kg ..( 0 o )  é de se assustar para quem pesava
em 2010  68 kg ..=/ snif..anem que vontade de chorar...
Mais então..agora  é correr atras do prejuízo =)
Calculei meu ICM e olha só o que deu :

Seu IMC é:
27,5
Você está acima de seu peso recomendado. Cuidar de sua alimentação e praticar atividades física são caminhos saudáveis para voltar ao peso normal. Evite complicações relacionadas ao sobrepeso . Consulte um médico ou 
nutricionista. Cuide-se enquanto é tempo!


Que triste...=/
Tá vendo isso que dá comer doces, refrigerantes ,massas ..anemm mais eu gosto tanto. ..=(
O jeito é fechar a boca e malhar..
Já tenho consulta marcada com minha Endrocrinologista , mais infelizmente pelo meu convênio ela só me 
atender em Maio..=/  fiz um exame de sangue e minha tireoide deu uma pouquinho alterada ..isso me preocupa um
pouco..até vou  conseguir perder alguns quilos ..=)

Enfim vamos ao meu cardápio de hj :

Café da Manhã: Bolacha de água e sal
Lanche : 2 Laranjas
Almoço:  Sopa de Carne com verduras , 1 colher de arroz e 1 colher de feijão. e salada de alface com tomate..
Lanche: Maça
Jantar: Bolacha de água e sal

Hj consegui fazer 1 h de caminhada.. fiz 100 abdominais.. é acho que estou progredindo \o/
Vou me pesar na quarta feira que vem para ver se perdi algumas gramas..rs

Até mais..bj =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário