sexta-feira, 16 de março de 2012

Não resisti =/

Ontem me deu uma vontade enorme de comer um doce...
Eu estava comendo doce todos os dias..=/ ontem eu sofri =/
Juro que tentei resistir mais não deu..=/ e comi a noite escondido de todos..
Adivinha o que ???







Aiii eu juro que foi só um ..=) estava uma delícia hehe 
E o pior de tudo é que eu resolvi fazer ovos de páscoa =/ estou muito apertada 
então para economizar resolvi fazer..=/ espero resistir =).


Cardápio de Quinta 


Café da Manhã : Bolacha de água e sal e Café
Lanche: 1 maça
Almoço: 1colher de arroz , 1de feijão ,1 de macarrão ,1 colher de maionese e 1 pedaço de carne cozida
Lanche: Mamão c/canela
Jantar: 1 pedaço de torta de carne muída
Pecado: 1 doce de leite de canudinho


Fiz apenas 10 minutos de caminhada (preguiça) =/ e fiz 30 de cada lado na cintura.


Espero ser mais firme na dieta =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário