quarta-feira, 21 de março de 2012

É hj ..=/

Então hj é dia de pesagem ...
Não estou muito animada acho q essa semana não perdi nada..
estou com medo de ter recuperado meu quilinho =/ mais vou pesar mesmo assim =)
Hj o dia começou meio que corrido para mim..a tarde então vai ser mais ainda..=)
E amanhã vou comprar as coisinhas para fazer os ovos de páscoa =)


Cardápio de Segunda


Café da Manhã : Café preto , com 1 pedaço pequeno de rosca
Lanche: Nada
Almoço: Sopa ..
Lanche: 1 banana e 2 pão de queijo
Jantar: 1 pedaço pequeno de bolo


Nada de exercícios..=/

2 comentários:

  1. mas e ai como foi florzinha? espero que tenha conseguido!

    o cardapio num ta bom =( e ai vamos melhorar?

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk está complicado melhor viu Quel..mais juro que estou tentando ..rs bjs

      Excluir