terça-feira, 3 de abril de 2012

Desanimada =/

Aneim gente como que faz ???
Semana passada estava tão desanimada..
Com tudo emprego, salário que não dá para nada ...
Fiquei desanimada com dieta ,exercícios..=/
Aff ae que eu fico com medo pq eu como tudo que vejo pela frente..=/
Estou me animando aos poucos.. estou tentando organizar minha vida
financeira. aos poucos..=/ 
Quero fazer academia =) quitar o carro e aproveitar mais =)
Bom é isso...
Haaaaaaaa fiz os ovos de páscoa .rsrs =) ficaram lindos depois posto fotos..=)

Bjss =)

Um comentário:

  1. Ai Isa, carro é maravilhooooso, mas pra mim é o que mais pesa. Qd terminar de pagar vou dar uma festa!!! hehehehe

    Não se entregue ao desânimo, este é o único que não leva a nada. Tente traçar metas pequenas e novas e vá em busca!!! Um bjo e sucesso! Mande notícias!

    ResponderExcluir