quinta-feira, 22 de março de 2012

triste..=/

Bem ontem me pesei e perdi apenas 500 gr =) estou com 76,40 kg.
Pelo tanto que eu já comi esta semana acho q foi até bom..=)
No total em 2 semanas perdi 1Kg e 500 grs hehe ta mals mais já um começo =)
Ontem comi bemm menos durante o dia..pq o namorado queria sair com os colegas de serviço á noite  ..e lá fui eu sair dar minha dieta..juro que tentei  mais comi tanta pizza ,  rodizio neh ae ja viu...
Eu confesso ando com tanta indisposição para exercício..essa semana foi uma correria que só =/

Meu Cardápio de ontem..

Café da Manhã: Bolacha de água e sal com Café
Lanche: 1 Maça
Almoço: Sanduíche integral
Lanche : Nada
Jantar:  Foram ums 5 pedaços de pizza =/

A fotinho de ontem ...há eu estou de lilás..dá para perceber a barriguinha penduradinha hehe ..


Bjsss. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário