sexta-feira, 9 de março de 2012

*Apenas Cansada *

Não não estou cansada com a dieta e muito menos com os exercícios.
Apenas cansada de ouvir e pessoas querendo viver a minha vida .=/
As vezes tenho que ouvir e engolir cada coisa..
Mais Deus é maior e sei que ELE quer o melhor para mim..=)


Vamos á minha dieta..


Ontem 08/03/12


Café da manhã : Bolacha de água e sal
Lanche : 1 maça
Almoco: Salada de alface e queijo
Lanche :" Não aguentei estava muito quente ..tomei um sorvete =/ 
Jantar: 1 pedaço de bolo com recheio de goiaba..=/


Exercícos: 100 abdominais + 100 p/bumbum  e 30 para perna


Ok..sei que pequei no sorvete e no bolo mais só um dia não faz mal para ninguém
E estou muito feliz pq minha mãe disse que já está vendo a diferença.\o/
Ganhei um lindo vazinho de flores do meu amor..depois posto foto..=) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário