quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quase lá \o/\o/

Olha..eu confesso..não está fácil mais também não está difícil.
O bom dessa dieta..é q eu como de tudo mais tudo menos..
O mais complicado são os meu doces e meu chocolate de sábado =/
teve um dia que não consegui...comecei a ficar tremula e muito ansiosa..e tive
que comer chocolate e não foi um pedacinho não =/ foi a metade da barra inteira..=/
Mais quando vou colocar comida no prato eu tenho mais consciência..=)
E estou ficando feliz com o resultado..hj me pesei não queria fiquei com medo ..e fiquei
feliz...76,30kg é..=) quase saindo do 76 =) perdi 1,5kg..=)  dia 26 tenho nova consulta
com a nutricionista..tenho que chegar no 75 kg..=) estou tentando e vou conseguir..


Bom ontem dia dos namorados ..foi ótimo..namoreii..e sai para jantar..
Tomei 1 copo de coca..=/ não resisti..mais hj estou mais firme..hehehe


Não posto no blog diariamente pq tenho um pouco de preguiçinha..=/


bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário