quinta-feira, 21 de junho de 2012

FELIZ =)

Estou feliz demais..
Me pesei hj..e estou com 75,90 kg..ufa..2kg perdidos...\o/
nem acredito que consegui...tenho que perder mais um pouquim
para fazer bonito para minha nutricionista..hehehe
Vou contar um segredinho ..rsrs como ando sem dimdim para academia..
eu vou no youtube e fico dançando rebolation, kuduro, etc etc...kkkkkk
fico pulando que nem doida ..e está ajudando e muito ..hehehe


E ontem não resisti e comprei oléo de cártamo..parece q é bom heim..

é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.

Começei a tomar ontem mesmo..hj quando fui dançar estava pingando de suor..hehe
vamos ver os resultados heimm..=)

bjs..=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário