quarta-feira, 16 de maio de 2012

NUTRICIONISTA

Hj foi minha consulta com a nutricionista..
Amei a consulta..a médica é educada, atenciosa. e vamos lá
Primeira coisa que ela fez foi me pesar..76kg não engordei e
nem emagreci =) tenho que perder 6 kg..=) quero perder 10 =)
Bom ela não me passou dieta ainda.. disse que primeiro tenho 
que cuidar do intestino preso...=/ tenho que tomar 3 litros de água por
dia e ela me indicou a tomar 2 x ao dia farelo de trigo com água..bom neh=)
Depois de 2 semanas volto lá para ela me passar a dieta..
Disse que tenho q fazer atividades físicas..dinimuir os doces e refri ..=/
Comer muitas frutinhas...verduras..etc... 
Então vamos lá..já comprei tudo, vou testar esse farelo e dar adeus ao 46 =)
Espero que de certo...


Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário