terça-feira, 15 de maio de 2012

descaso médico=/

Nunca passei tanta raiva como ontem., sinceramente gente ,tudo bem que
médico enrola para chegar e tal..mais demorar 4 hs é descaso não é não.
Olha que tenho convênio imagino se não tivesse ..ontem fiquei com dó das
pessoas que ficam esperando com urgência na fila por uma consulta em hospital
público. Quando a secretária me disse q a médica iria enrolar eu pensei q estava
fazendo cirurgia ou algo urgente que nada...hunfs ..A bendita foi atender as 17hs 
eu fui a última pq era retorno..cheguei na sala a bonitona toda maquiada com o
cabelo todo escovado e um lindo vestido de festa...aooo vontade de esganar viu.
Enfim sai de lá as 18 :30 . Meu exame da tireoide deu tudo normal graças a Deus
eu não tenho nada. O meu único problema é que infelizmente tenho preguiça de 
emagrecer.=/
Amanhã é minha consulta com a nutricionista..e estou animada depois conto tudo

bjs =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário